RESENHA: Entre o Agora e o Nunca - J. A. Redmerski


"—Minha Eurídice é só metade da tatuagem — ele diz, e seus olhos descem para o lugar da tatuagem em relação ao meu corpo ao seu lado. — Pensei que um dia, se me casasse, minha garota podia fazer a outra metade e unir os dois."


Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.


 Fazia tempo que não chorava tanto assim com um livro! 

"Entre o Agora e o Nunca" é um livro erótico, mas não no estilo 50 tons, e sim mais romântico, no estilo New Adult e muito, muito engraçado! O erotismo começa a aparecer depois da metade do livro, e ainda não é o foco principal (Pelo menos não os detalhes) 

Cam é uma garota insegura, que foge de todos os meninos que aparecem em sua vida depois da morte de seu namorado, Ian e de seu "consorte" traí-la. Depois do namorado de sua melhor amiga se declarar para ela, ela simplesmente não aguenta mais, e cai na estrada, sem rumo, querendo conhecer o mundo e fugir de tudo. 

No onibus, ela conhece o lindo do Andrew, que estava indo visitar seu pai no hospital. A história se desenrola entre eles, e eles não querem se entregar, cada um com seu próprio motivo. Até o desejo falar mais alto que a razão, e eles finalmente ficarem juntos \O

O romance se desenrola lentamente, sem nada muito exagerado, como um "eu te amo" logo na primeira semana juntos, rs. Mas é um romance lindo, onde ela está aprendendo a amar de novo. ou amar pela primeira vez. 

O que mais me encantou no livro foi a alternância entre o narrador. Certos capítulos Cam narrava, e outros, era Andrew. Achei isso maravilhoso, pois assim sabíamos o que cada um estava sentindo, e como a situação estava para ambos os lados. 

E em breve chegará ao brasil "The Edge of Always" (sem tradução ainda) que é a continuação deste livro. Estou muito ansiosa! 

Nota:

Enfim, espero que apreciem o livro tanto quanto eu apreciei. O final é emocionante demais! Foi ai que chorei, rs. É lindo, muito lindo. 
O que acharam do livro? Já leram? Ficaram ansiosas? Comentem!
E até a próxima. 




15 comentários:

  1. Oi Ana!!!

    ahhhnnnnn, queria tanto ler este livro, agora com sua resenha fiquei doida... 'preciso" urgente lê-lo. rsrsrsrs

    beijos. parabéns pelo blog.

    Nadja Regina - http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é muito bom, você vai amar!
      Precisa ler mesmo! rsrs
      Obrigada! Volte sempre ><
      Beijos

      Excluir
  2. Quero muuuuuito ler esse livro. Primeiro me apaixonei pela capa, depois, quando li a sinopse e algumas resenhas e descobri que era do gênero New Adult, minha vontade de ler só aumentou.
    Adorei a resenha. Não ser por que, mas to com vontade de ler um livro que me faça chorar, já que tem muito tempo que chorei lendo um livro.

    http://lereaminhapraia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, a capa me conquistou muito também! E o livro mais ainda, rs. Esse com certeza é um livro que te fará chorar, rs. Mas o final não é tão trágico assim.. Vale muito a pena ler!
      Beijos

      Excluir
  3. Ahhh, desde que lançou que estou louca para ler! Amo o estilo New Adult e esse livro parece ter uma história tão fofa... Eu preciso! haha' Ainda mais depois dessa recomendação... o livro parecer realmente bom!

    Amei a resenha \o
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também, na verdade, quando li, não sabia que faria tanto sucesso assim, rs. O livro é ótimo! Leia sim *-* Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  4. Oi, Ana estou com esse livro pra ler, e me parece pela sua resenha que gostarei e muito. Vamos ver, o que rola. Valeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim! Vale muito a pena!
      Depois me conte o que achou!
      Beijos

      Excluir
  5. Olá Ana,
    Adorei seu comentário sobre livro. Eu tenho ele na minha lista de desejados e pretendo ter ele logo.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Sim, leia sim! Boa leitura ><
      Beijos

      Excluir
  6. Ola Ana, eu li esse livro e ele mudou até mesmo o meu jeito de pensar sobre o amor..
    Só fico me perguntando como um livro pode ser tão perfeito..
    É muito lindo e já estou loca para ler a continuação, tinha ficado desanimado com o fim.. mais um pequeno sorriso já está em meus labios só de imaginar como vai ser essa continuaçõa.. Isso já tem alguma data prevista ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que o livro mudou algo em você! Adoro quando isso acontece *-* (Mudando para algo bom, claro, rs) Não sei se tem data prevista para a continuação, mas assim que tiver alguma novidade, aviso aqui, ok?
      Estou muito ansiosa também, rs.

      Excluir
  7. um dos livros que mais amo... andrew parrish <3 haha

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar muito bem desse livro, preciso lê-lo!

    ResponderExcluir
  9. Várias pessoas que eu conheço me falam muito bem desse livro, e agora lendo a resenha me deu mais vontade de lê-lo! Ainda bem que vai ter feira de livro na minha cidade essa semana! haha

    ResponderExcluir